PÁGINAS

domingo, 4 de maio de 2014

SEVERIANO ALVES fará dobradinha com Alan Sanches, com apoio de Ito de Bega, em CONCEIÇÃO DO ALMEIDA

 Por ANTONIO MASCARENHAS
Severiano Alves é, indubitavelmente, uma das reservas morais no seio da política partidária brasileira, com relevantes serviços prestados à sociedade.
Presente no evento organizado nesse sábado, 03, em Conceição do Almeida, pela liderança Ito de Bêga (ex-prefeito do município) ele, ao lado de Alan Sanches, foi ovacionado por lideranças e representantes de diversos segmentos da sociedade local, quando de suas apresentações como os nomes que estarão se submetendo ao crivo das urnas em outubro próximo para, em sendo eleitos, canalizar benefícios a toda população. 
Severiano esboça candidatura no intuito de retornar ao legislativo federal onde já defendeu interesses da Bahia, oportunidade em que canalizou uma série de benefícos a diversos municípios do Estado, dentre eles recursos na ordem de 2, 5 milhões, utilizados agora, na administração Humberto leite, para asfaltamento da Rua Teodoro dias Barreto e Ruy Barbosa, em atendimento ao pedido do atual presidente da Câmara e do ex-vereador Regi da Saúde (falecido). Fazendo "dobradinha" com Alan Sanches no município, pretende, segundo ele, gerar condições para que o município possa, enfim, encontrar os "trilhos' do desenvolvimento. Fotos Antonio Mascarenhas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário