PÁGINAS

terça-feira, 20 de maio de 2014

SESC Santo Antônio de Jesus realiza 2º Circuito do Sonora Brasil 2014

No dia 4 de junho, às 19h, o SESC recebe o segundo circuito do Projeto Sonora Brasil com apresentação do Octeto do Polyphonia Khorus, de Santa Catarina. O grupo coral possui um repertório eclético, e inclui ópera, arranjos corais do folclore e música erudita contemporânea. O vento é gratuito e acontece no Foyer do Teatro do SESC de Santo Antônio de Jesus.
O projeto Sonora Brasil - Formação de Ouvintes Musicais é um projeto temático que tem como objetivo desenvolver programações identificadas com o desenvolvimento histórico da música no Brasil. Neste ano, a temática “Edino Krieger e as Bienais de Música Brasileira Contemporânea” traz à tona a força deste compositor reconhecido pela importância para o desenvolvimento da música no Brasil e que teve reverenciada atuação também como crítico e produtor musical, criador do mais importante evento da música contemporânea no país, as Bienais de Música Brasileira Contemporânea.
Ao longo do ano, o SESC Santo Antônio de Jesus promoverá mais dois circuitos do Sonora Brasil, com os grupos Quinteto Brasília do Distrito Federal eQuarteto Belmonte do Rio de Janeiro.
Data: 04/06/2014 (quarta-feira), Horário: 19h, Local: Foyer do Teatro Sesc Santo Antônio de Jesus, Quanto: Gratuito, Mais informações, Thaís Caribé, Técnica Cultural, SESC Santo Antônio de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário