PÁGINAS

quinta-feira, 8 de maio de 2014

Secretário de Infraestrutura de Santo Antônio de Jesus: "A prefeitura não tem nenhum contrato de prestação de serviço com a empresa de Valter Coelho"

Em entrevista à rádio Andaiá FM, o secretário de Infraestrutura de Santo Antônio de Jesus, Domingo Matos, fez alguns esclarecimentos sobre as declarações feitas por Valter Coelho de que a prefeitura não estaria cumprindo acordo com empresa de iluminação.
Segundo Dr. Domingos, o parque de iluminação do patrimônio público do município é constituído de 9. 500 pontos de iluminação dividido entre a zona urbana e zona rural. “E o serviço desse parque de iluminação publica, haja vista que as lâmpadas não tem vida útil, a prefeitura mantem a manutenção através da contratação e empresa especializada”explicou.
Ele disse ainda que ao assumir o cargo , havia um contrato da administração passada com a Venância Engenharia , sendo que houve uns aditivos nesse contrato. “A Venância Engenharia é a empresa contratada pela prefeitura para manutenção do serviço de iluminação pública”, esclareceu.
Em relação a Valter Coelho, ele disse que foi acordado na prefeitura , entre o prefeito Humberto Leite e Valter Coelho, de que a Venância terceirizaria os serviços com a empresa de Valter Coelho. “Então, a empresa de Valter Coelho tem um contrato de prestação de serviço com a Venância, mas a prefeitura não tem nenhum contrato de prestação de serviço com a empresa de Valter Coelho”, elucidou.
Angêlo Pedro, representante da Empresa Venância Engenharia, confirmou que o contrato com a empresa de Valter Coelho foi feito com a permissão da prefeitura. “Ele tem recebido o seu valor de execução de serviço”, frisou.Blog do Valente

Nenhum comentário:

Postar um comentário