PÁGINAS

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Prefeitura concede reajuste de 6.15% para servidores públicos de Santo Antônio de Jesus

Depois das manifestações por reajuste salarial, promovida pelos servidores públicos de Santo Antônio de Jesus, a secretária de administração do município, Luciene Pinto, em entrevista cedida à rádio Andaiá FM afirmou que após uma reunião onde se fizeram presentes o prefeito Humberto Soares Leite, o procurador geral do município e representantes do Sindicato dos Servidores Públicos (Sindserv), ficou estabelecido um reajuste no aumento dos salários de cerca de 6.15%, referente à reposição salarial da data base de março de 2013 a fevereiro de 2014. “Acrescido a isso, foi atribuído um valor fixo de R$ 220,00 a todos os servidores efetivos que trabalham em carga horária de no mínimo 30 horas semanais. Valor esse, a título de alimentação”, comentou.
Ainda de acordo com ela, chegou-se a esse percentual, devido ao fato de ser impossível um aumento superior ao estabelecido. Todas as cidades do Estado da Bahia seguem o percentual de 5.91%. “Nós não poderíamos atribuir um valor acima desse, devido à Lei de Responsabilidade Fiscal que devemos cumprir”, disse.
Processo seletivo:
Luciene informou que já existe uma empresa vencedora através de processo licitatório. “A empresa vencedora do certame já está trabalhando no município, juntamente com uma comissão para o levantamento da quantidade de cargos necessários para o bom funcionamento do serviço público. Tão logo sejam concluídos, será dada ampla divulgação a esse processo seletivo”, afirmou. BLOGDOVALENTE / JORNALDIARIODOINTERIOR.COM/TVSAJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário