PÁGINAS

quinta-feira, 22 de maio de 2014

Prefeitura anuncia licitação para contratar empresa para execução de serviços na UPA: S.A.JESUS

A Prefeitura Municipal de Santo Antonio de Jesus, estará realizando, através da Secretaria de Administração e Planejamento, licitação, na modalidade TOMADA DE PREÇO, para contratação de empresa especializada em serviços de engenharia, para execução de obras de construção(conclusão), da Unidade de Pronto Atendimento-UPA. A empresa vencedora do Certame executará as obras em conformidade com o Projeto apresentado pela Secretaria Municipal de Saúde, com recursos financeiros provenientes do Ministério da Saúde, através do Sistema Único de Saúde-SUS e Tesouro Municipal.
A licitação ocorrerá no dia 04 de junho/2014, às 9:00h, horário de Brasília, na sede da Secretaria de Administração e Planejamento, Sala de Reuniões da Comissão de Licitação, situada à Avenida Roberto Santos, nº 2017, Centro . O edital e anexos serão disponibilizados aos interessados no site www.santoantoniodejesus.ba.io.org.br
A Unidade de Pronto Atendimento de Santo Antonio de Jesus, têm por finalidade prestar primeiro atendimento as urgências médicas. Define-se como um Estabelecimento Assistencial de Saúde de complexidade intermediária entre as Unidades Básicas de Saúde, Saúde da Família e a Rede Hospitalar, devendo com estas compor uma rede organizada de atenção às urgências.
O Chefe do Executivo ressalta que a proposta do projeto é atingir um nível satisfatório de operacionalidade, conforto e segurança nos procedimentos a serem realizados pela UPA que funcionará 24 por dia todos os dias da semana, beneficiando todo o Município. Gelly Sampaio. (ASCOM/PMSAJ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário