PÁGINAS

sábado, 10 de maio de 2014

EDMINDO FILHO: "Pré-candidato, coordenador da Secom participa de protesto do Sindicato de rádio"


O coordenador do núcleo de rádio da Secretaria de Comunicação Social da Bahia e pré-candidato a deputado estadual Edmundo Filho (PT) participou da manifestação do Sindicato dos Trabalhadores em Rádio, TV e Publicidade da Bahia (Sinterp-BA). O movimento foi realizado no início da manhã desta quinta-feira (8), em frente à sede da Record Bahia, na Federação, impedindo que os funcionários entrassem na emissora. Com isso, os programas matinais da Record não foram realizados, e a emissora excepcionalmente retransmitiu a programação de São Paulo. 
A manifestação é realizada todos os anos pelo sindicato, sempre de forma pacífica, impedindo a entrada dos profissionais nas emissoras em prol da campanha salarial. O Sinterp-BA repete o ato na entrada de diversas emissoras de rádio e TV, em dias variados. Nos últimos dias, o Sinterp-BA esteve em negociação com os patrões, discutindo o percentual de reajuste da categoria.
O que causa estranheza é a participação do coordenador do núcleo de rádio da Secretaria de Comunicação no movimento. Procurado pelo Grupo Metrópole, Edmundo Filho reconheceu que não faz parte do sindicato e desconversou quando questionado sobre qual seria a sua participação na manifestação. Na conversa, Edmundo, que ainda não se afastou das atividades da Secom, orientou a equipe de reportagem a falar com o coordenador do Sinterp-BA, Everaldo Monteiro. A redação tentou insistentemente, porém não conseguiu manter contato com ele.Fonte: Metro1.Giro de Noticias. MG Noticias.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário