PÁGINAS

quinta-feira, 29 de maio de 2014

Personalidades, em entrevistas à TVSAJ, falam acerca de suas expectativas com relação ao desfile cívico em S.A.JESUS

Por ANTONIO MASCARENHAS
Momentos antes das solenidades alusivas às comemorações aos 134 anos de emancipação política do município de santo Antonio de Jesus, algumas das autoridades que já se faziam presentes concederam entrevistas à TVSAJ, falando de suas expectativas com relação a esse importante evento cívico-cultural.  
Dentre elas, Kátia Araújo (Secretária de Ação social), José Carlos Toneto (Secretaria de Agricultura, Comércio, Indústria e Meio Ambiente), Ely Meire (Secretária de Educação), Laurijane mercês (Saúde), Ten Cel Luziel Andrade (Cmt. do 14o. BPM) e Faustino Cunha (Vice-prefeito). Os titulares das pastas em epígrafe anteciparam como seriam as disposições das alas no desfile. 
O comandante  e o vice-prefeito e o Ten Tibuchesky (Tiro de Guerra) também destacaram a importância do evento para o município. A Secretária de educação, aproveitando o ensejo, ao se questionada, falou sobre a realização da jornada pedagógica e o que o município tem feito para a qualificação e valorização dos profissionais de ensino. Kária Araujo, por sua vez, também fala sobre ações de sua pasta e o andamento das obras do CEU (Centro Esportivo Unificado) em construção na Urbis 1

Fotos Antonio Mascarenhas. PUBLICAREMOS ENTREVISTAS







Nenhum comentário:

Postar um comentário