sexta-feira, 9 de maio de 2014

Mãe joga filhas do quarto andar para protegê-las de incêndio

Um vídeo flagrou o momento impressionante em que uma mãe arremessa duas filhas do quarto andar de um prédio para salvá-los de um incêndio, na cidade de Energetic, na Rússia. Temendo que o fogo invadisse o apartamento, a mãe Mila Aksakova, de 36 anos, jogou suas meninas Vanya, de 4, e Natalya, de 13, pela janela. No chão, vizinhos tentaram segurar as meninas com um lençol esticado. As informações são do jornal britânico Daily Mirror.
Mila não teve coragem de pular porque achou que o lençol não aguentaria o seu peso. Apesar dos momentos aterrorizantes, mãe e filhas conseguiram sobreviver. A mulher foi retirada do apartamento pelos bombeiros e foi tratada apenas para inalação de fumaça. As meninas não tiveram nenhum ferimento.
Cerca de 150 moradores tiveram que evacuar o prédio. Em entrevista ao Mirror, o bombeiro Damian Bulgakov, de 43 anos, explicou o incêndio. “Ainda não temos certeza do que causou isso e ainda estamos investigando. O problema dessa família foi que, quando elas notaram o fogo, já não havia mais como escapar pela porta central, e isso significava que elas teriam que usar as janelas. Com a fumaça tomando conta do apartamento, a mãe tomou uma decisão para ao menos tirar as filhas de lá antes que fosse tarde demais”, resumiu.Extra.G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário