PÁGINAS

terça-feira, 6 de maio de 2014

JORGE SOLLA recebeu lideranças político-partidárias de Santo Antonio de Jesus, nessa segunda-feira, 05

Por ANTONIO MASCARENHAS
Recebidas pelo ex-Secretário Estadual de Saúde, Jorge Solla, na tarde dessa segunda-feira, 05, em Salvador, empresários, médicos e lideranças político-partidárias santantonienses, dentre elas, Joel Cardoso, Dr. Artur Gonzalez (Incar), Uberdan Cardoso (vereador pelo PT), Dr. Gilmar (médico no Hospital Regional), em audiência para tratar de questões de cunho empresarial e de interesse do município de Santo Antonio de Jesus.
E, na oportunidade, não deixaram, naturalmente, de trazer à baila assuntos relacionados às eleições de outubro próximo em que o ex-titular da pasta da saúde deverá, submeter-se ao crivo das urnas como candidato a Deputado Federal. As aludidas lideranças deverão hipotecar apoio a Solla, todavia, para Deputado Estadual, os nomes divergem. 
Joel Cardoso, embora já esteja praticamente fechado com um dos postulantes em S.A.Jesus, está sendo tentado a apoiar outro nome que deverá também ser bem votado no município. Dr. Artur deverá marchar com Uberdan ou outro nome das hostes petistas, caso o vereador abra mão de sua candidatura à Assembleia Legislativa. Joel, pelo que deixou escapar, estará "levando", ainda nessa semana, outros nomes importantes para apoio a Solla. Como se pode observar, o "corre-corre", o "frenezi" se intensifica nas diversas frentes.  Fotos Júlio Mascarenhas, Tvsaj.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário