PÁGINAS

domingo, 4 de maio de 2014

ITO DE BEGA recepciona ALAN SANCHES e SEVERIANO ALVES em evento que contou com maciça participação de lideranças em CONCEIÇÃO DO ALMEIDA



Por ANTONIO MASCARENHAS

Realizado, na noite desse sábado, 04, em Conceição do Almeida-BA, encontro promovido pelo ex-prefeito do município, Ito de Bêga, e que contou com participação dos convidados Alan Sanches (Deputado Estadual, PSD, candidato à reeleição) e Severiano Alves (postulante ao legislativo federal),  num evento que contou, ainda, com as presenças de Duda Sanches (vereador PSD, em Salvador), Gláucia (ex-primeira dama do município), Auci (ex-candidato a vice-prefeito, ao lado de Ito), 
Chico de Chiquinho (ex-vice-prefeito), Dr. Everaldo Júnior (Diretor da 4ª. DIRES, médico, empresário), Hernani Merc6es (advogado, ex-secretário de cultura, esporte e Lazer, em S.A.Jesus);  vereadores “Côro”, Nino, Sandro, Lui, Luzia da saúde, Janffre; Bêga (pai de Ito), João Tosta (pai do vereador Janffre); Neto Almeida e Márcio Almeida (diretores da Sultana FM); Bebel (mestre de cerimônia); Renata (Secretária administração em D.M. Costa e coordenadora do evento), dentre outras personalidades locais.

O evento teve por escopo a apresentação, por parte de Ito, considerado a maior liderança no município, dos nomes que receberão apoio nas eleições de outubro: Alan Sanches (candidato a deputado estadual, pelo PSD) e Severiano Alves (candidato a Deputado Federal pelo PDT). Alan Sanches, além de já ter sido vereador na capital do Estado, com brilhante performance, exerce seu primeiro mandato junto ao legislativo estadual, enquanto Severiano postula seu retorno ao legislativo federal depois de notório desempenho nos mandatos anteriormente exercidos.

Os postulantes esperavam, segundo eles, um presença significativa de público, num sábado à noite, chuvoso. O espaço ficou, deveras pequeno para abrigar tanta gente que foi  aplaudir aqueles que deverão escolher como seus representantes nas esferas estadual e federal, nas eleições de outubro próximo. Iniciados os trabalhos, vários nomes que compuseram  a mesa teceram considerações entusiasmadas acerca da nova representatividade que se desenha para o município.

Afora os postulantes e o próprio Ito que será candidato a prefeito em pelo município,  em 2016, todos, em seus pronunciamentos, enalteceram a importância do evento, a liderança de Ito e o desejo que o mesmo volte a comandar os destinos de Conceição do Almeida e o quanto o município tem a ganhar, elegendo-os. 
Severiano e Alan Sanches, por sua vez, fazendo dobradinha no município, confessaram-se regozijados diante da receptividade e da demonstração de força política do grande líder Ito de Bega, prometendo, de antemão, arregaçar as mangas em prol do desenvolvimento de um trabalho que possa tirar Conceição do Almeida do ostracismo.

Carismático, Ito, ao empunhar ao microfone, no meio do povo, não conseguiu conter tanta alegria diante da demonstração de apoio, não apenas ao seu chamado mas, também, pelo fato de estar apresentando nomes de ilibada conduta e de considerável respeito no seio da política, nas esferas estadual e federal. Aproveitando o ensejo, Ito, que com sua liderança insofismável, conta com apoio da maioria na Câmara de Vereadores, teceu críticas à atual administração no município, sendo aplaudido de pé.

Temos realizado um trabalho em toda região, de Brejões a Salinas da Margarida, todavia, até o momento, não tivemos oportunidade de presenciar “in loco” tanta manifestação de apoio a um militante de oposição às atuais administrações municipais como a que presenciamos na noite desse sábado, em Conceição do Almeida.  Caracterizar-se como oposição é missão, convenhamos, fácil, todavia, difícil é materializar essa condição, congregando, em torno de si, a população, ávida por mudanças e Ito, com desenvoltura e impetuosidade, o faz. TvSaj.com e Jornal Gazzeta. Fotos Antonio  e Júlio Mascarenhas.

PUBLICAREMOS VÍDEOS E ENTREVISTAS NO DECORRER DA SEMANA
702 FOTOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário