PÁGINAS

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Fernanda Colombo diz que pensa em processar dirigente do Cruzeiro: “Há preconceito no futebol sim”

"Em entrevista exclusiva, a bandeirinha catarinense, que foi alvo de uma declaração machista após erros de arbitragem em jogos brasileiros, credita a repercussão do caso e o julgamento negativo a sua beleza: “Fui crucificada por ser bonita”
Há duas semanas, Fernanda Colombo Uliana viu sua rotina se transformar completamente. A bandeirinha de 23 anos virou sucesso na web após auxiliar a arbitragem no jogo entre São Paulo e CRB, pela Copa do Brasil, no dia 8 de maio. A beleza e os erros cometidos pela catarinense chamaram atenção até da imprensa internacional. No último domingo (11), depois de marcar um impedimento de um gol legítimo do Cruzeiro, em uma partida contra o Atlético-MG pelo Campeonato Brasileiro, Fernanda foi alvo de uma declaração polêmica do diretor de futebol do Cruzeiro, Alexandre Mattos: “'Vá posar para a Playboy, não trabalhar com futebol”, disse durante uma entrevista coletiva.
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou o afastamento da auxiliar de arbitragem por duas rodadas da série A do Campeonato Brasileiro. De acordo com o assessor de imprensa dela, o objetivo não seria punir Fernanda, mas sim preservá-la.
Abalada com a repercussão do caso, Fernanda até cogita entrar com um processo por injúria contra o dirigente do time mineiro. “O advogado da minha assessoria me informou que é cabível uma ação indenizatória, bem como um procedimento criminal por injúria”, disse em entrevista exclusiva por e-mail à Marie Claire. Graziela Salomão."
Por ANTONIO MASCARENHAS
Quantos e quantos marmanjos, empunhando o apito, erram e não provocam tanta repercussão. Fernanda, que deveria estar sendo incentivada a melhorar, ao contrário, está sendo execrada, por conta de sua beleza. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário