PÁGINAS

sexta-feira, 2 de maio de 2014

Fãs de Rachel Sheherazade fazem campanha para ela ficar no SBT Lourival Ribeiro/SBT

Após o Notícias da TV informar, na última quinta-feira (1°), que Rachel Sheherazade está com um pé na Band, os fãs da jornalista se mobilizaram na internet em uma campanha para que ela fique no SBT. Em uma página no Facebook que reúne mais de 400 mil admiradores da apresentadora do SBT Brasil, a maioria defende sua permanência na rede de Silvio Santos.

O comentário "Não concordo, o lugar dela é no SBT", de Maycon Ribeiro, foi o mais apoiado pelos fãs da página, com 408 curtidas. A maioria dos 2.500 comentários defende Silvio Santos e critica a Band, que, na visão dos admiradores, apoia o governo federal.
"Acho que Rachel pode estar indo para a geladeira, a Band apoia o PT. Muito estranho", comentou Sandra Batista. "Silvio Santos mostrou que está do seu lado. Acho o jornalismo do SBT melhor do que o da Band", escreveu Rosane Oliveira. Segundo fontes das duas emissoras, Rachel Sheherazade está a um passo de trocar o SBT pela Band. O contrato deverá ser fechado na próxima semana. Na nova emissora, ela dividirá a bancada do Jornal da Band com Ticiana Villas Boas e Ricardo Boechat, que publicamente repudiou as opiniões da jornalista do SBT.

Os fãs de Sheherazade ironizaram o possível encontro entre a jornalista e Boechat na Band. "Aquele careca vai ter que engolir", escreveu Rodrigo Fonseca. O comentário "Quero ver a cara de Boechat", com mais de 250 curtidas, é o segundo mais apoiado da página.

Na Band, Rachel Sheherazade terá um contrato de quatro anos e deverá receber R$ 350 mil por mês, R$ 100 mil a mais do que no SBT. A jornalista negocia trocar de emissora após ser proibida de emitir opiniões no SBT, há duas semanas.

Rachel Sheherazade foi procurada pelo Notícias da TV, porém não se pronunciou até a conclusão deste texto.

Por PAULO PACHECO. UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário