PÁGINAS

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Ex-prefeito Euvaldo Rosa estaria de "malas prontas" para retornar ao DEM: S.A.JESUS

Por ANTONIO MASCARENHAS
Fontes fidedignas garantem que o ex-prefeito Euvaldo Rosa (sem partido) poderá retornar a sua antiga casa: o DEMOCRATAS, sigla partidária da qual se desfiliou mas que havia deixado sólidas amizades com várias lideranças. 
Diante no novo cenário político que se desfralda e que contará com a candidatura de Paulo Souto ao governo do Estado, Euvaldo poderá dentro de poucos dias, chancelar seu retorno. As conversas "à boca miúda" vislumbram essa possibilidade.  
Dentre os que apoiam essa decisão, Edson Diniz, ex-secretário de Agricultura, comércio, Indústria e meio ambiente que, também cogita alçar voo numa candidatura a Deputado Estadual nas eleições de outubro. Edson Diniz, Geraldo Reis, Ernesto Chileno, Zé Bola, Vereadora Fátima e Barros (ex-vereador) e
Date da Farinha, entre as primeiras lideranças que já apoiam a pré-candidatura de Paulo Souto ao governo do Estado. Eles que, inclusive, prestigiaram o lançamento da chapa encabeçada pelo ex-governador, recentemente. no Hotel Sheraton, em Salvador. Euvaldo, por sua vez, oficialmente, ainda não declina sobre essa possibilidade. Por enquanto, apenas especulações.  TvSaj/Gazzeta do Recôncavo. . Fotos TVSAJ (a mais ampla cobertura de TVWEB, na região).  

Nenhum comentário:

Postar um comentário