PÁGINAS

sexta-feira, 16 de maio de 2014

Ex-prefeito Euvaldo Rosa e outras lideranças no lançamento da pré-candidatura de Ed Diniz a Deputado Estadual

 Por ANTONIO MASCARENHAS
Realizada, na noite dessa quinta-feira, 15, no espaço do Restaurante de Gastão, em Santo Antonio de Jesus, o lançamento da pré-candidatura de Edy Diniz a Deputado Estadual, num evento em que, além do anfitrião contou com presenças de diversas lideranças do município e região. Dentre elas, Euvaldo Rosa (ex-prefeito de Santo Antonio de Jesus), Dr. Leonel Cafezeiro (médico, PSDB), Fátima Santos (vereadora, presidente do PROS), 
Geraldo Reis (empresário, presidente do PMDB), Joel da Contabilidade (contador, presidente do PV), Antonio Diniz (empresário), Joel Neiva (ex-prefeito de Conceição do Almeida), compondo a mesa. Além deles, também prestigiaram o evento Zé Reis Filho (advogado), Marcelo granjeiro (empresário, rotariano), Ernesto Chileno (vice-presidente PMDB), Barros (ex-vereador), Venâncio (auditor fiscal, rotariano), Dimpino (empresário), Juvenal (APORBA), Aníbal, Sandro carvalho (empresário), Andrea Nery (cantora) e, representando a imprensa, Gildásio (Infosaj, Nega Ju (Gazzeta do Recôncavo), Mascarenhas (TvSaj), Inácio Inô (Clube AM), Dona Margarida (genitora da família Diniz) e outras representatividades. Coube a Ângelo (Venância) atuar como mestre de cerimônia, a Otacílio Lima os acordes musicais.
Nos pronunciamentos todos foram unânimes em destacar a luta de Edson Diniz em prol da agricultura do município e a importância da cristalização de uma representatividade municipal nas hostes estaduais. Joel Neiva, com a experiência de ex-prefeito de Conceição do Almeida e na Assembleia Legislativa bateu nessa tecla de uma representatividade regional, desejando sucesso na empreitada de Edson. Antonio Diniz falou sobre sua passagem a frente da Santa Casa e no SAM, citando dificuldades e conquistas e que a educação e saúde devem sempre estar em primeiro lugar. 
Enfatizou o trabalho de Edy na região e que irá hipotecar irrestrito apoio a sua postulação. Zé Reis Filho afirmou ser suspeito de falar sobre a performance e caráter de Edy Diniz, defendo que todos se irmanem nessa sua caminhada e que todos podem ser multiplicadores. Leonel Cafezeiro sentiu-se regozijado diante do convite. Vê com entusiasmo a candidatura de Edson Diniz . 
Assevera que não é uma tarefa fácil mas que não é impossível, desde que haja convergência nesse sentido. Fátima Santos citou toda um trajetória de Edy a frente da EBDA, comandando projetos como Bahia Citros e Nossa Raiz, bem como a frente da Secretaria de Agricultura de S.A.Jesus, afirmando que ele reúne todas as qualidades para representar o município e região, a contento. Joel da contabilidade enalteceu a iniciativa e, aproveitando o ensejo, falou sobre toda um luta do postulante em prol dos interesses de S.A.jesus, seja na EBDA, Secretaria, seja no Rotary e em outras atividades. Geraldo Reis, por sua vez, enfatizou a congregação de tantas lideranças em prol das oposições na Bahia e  parabenizou essa iniciativa de Edy Diniz, afirmando que esse é  momento

ímpar para que tenhamos um representante, de fato, no município. Destacou presenças de representantes dos partidos PV, PROS, PSDB, DEM e PMDB. Lamentou a não representatividade do município no âmbito estadual e federal. Desejou sucesso a Edy, deixando aberta possibilidade de apoio, após reunião de sua base. Abrindo espaço aos demais presentes, Adenilton (presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Elísio Medrado) criticou a falta de representatividade estadual em Elísio Medrado, hipotecando apoio a Edson. 
Ernesto Aravena enalteceu a iniciativa de Edson e que seu partido realizará reunião para definir apoio ao pleito. Dr. Euvaldo Rosa destacou todo um trabalho realizado por Edson nas diversas área que atuou, seja na EBDA, seja na Secretaria e o quanto suas ações contribuíram para o desenvolvimento do município, levando-o a conquistar prêmios de empreendedorismo nas esferas estadual e nacional. Realçou a importância da candidatura de Edy e que ele faz parte do seu leque de apoios. 
Finalizando, Edson Diniz, após agradecer a todos, afirmou esperar contar com apoios, nas diversas esferas. Também elencou conquistas na área de agricultura e que se coloca a disposição de todos para uma representatividade comprometida com os interesses do município e região. Segundo ele, apenas a candidatura de Euvaldo Rosa a deputado o tiraria desse intento.  Fotos Antonio Mascarenhas (www.tvsaj.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário