PÁGINAS

domingo, 25 de maio de 2014

CRUZ DAS ALMAS: Encontro de Paulo Souto, Gedel e Joaci Goes reuniu lideranças de vários municípios, nesse domingo, 25

A Câmara de Vereadores de Cruz das Almas foi o local escolhido para acolher lideranças no encontro que contou com presenças de Paulo Souto (ex-governador e pré-candidato a governador, pelo DEM), ladeado por Joaci Goes (empresário e postulante a vice), Gedel Vieira Lima (ex-ministro da Integração Nacional, pré candidato a Senador, pelo PMDB); deputados federais Lúcio Vieira Lima (presidente do PMDB, na Bahia), Jutahy Magalhães e Antonio Imbassahy (PSDB); Maurício Trindade (PR, pré-candidato a Deputado Federal); deputados estaduais Paulo Azi (presidente do DEM na Bahia), Pedro Tavares (PMDB), prefeitos Jean Cavalcante (Cruz das Almas, PMDB), Vera (Maragogipe); ex-prefeitos Joel Neiva (Conceição do Almeida), 

Adalardo Nogueira (Nazaré das Farinhas); também pré-candidatos a Deputado, Edson Diniz (presidente do DEM em S.A.Jesus), Edson Ribeiro (Presidente da Câmara de Cruz das Almas); José Carlos Aleluia (ex-Secretário de Urbanismo da Prefeitura de Salvador e pré-candidato a Deputado Federal); lideranças como Geraldo Reis (presidente do PMDB em S.A.Jesus), Zé Reis Filho, Coi Merces, Chileno, Aníbal (S.A.Jesus); Welligton (Muniz Ferreira); vereadores de Cruz das Almas e região, além de secretários municipais de Cruz das Almas como Márcio (Administração) e Ronivon (Infraestrutura).

O salão da egrégia casa legislativa tornou-se "pequeno" para abrigar partidários das lideranças que se arvoram enfrentar o crivo das urnas nas eleições de outubro próximo. Com discursos "inflamados" (vídeos, na íntegra, na TVSAJ), oposicionistas ao governo do Estado tiveram oportunidade de externar seus pensamentos, além, naturalmente, de aproveitar o ensejo para elencar seus propósitos em prol da Bahia, em sendo bem sucedidos em suas postulações. 

Externaram, em suas falas, que poderão oferecer novas perspectivas  para o desenvolvimento da Bahia mas que, para que tal intento seja materializado, faz-se necessário, naturalmente, o apoio da sociedade. Gedel Vieria Lima e Paulo Souto foram contundentes em seus discursos, alfinetando a postura administrativa do governo Jaques Wagner. 
 

O presidente da Câmara de Cruz das almas, Edson Pimenta contará com apoio irrestrito do prefeito Dr. Jean. Já Edson Diniz (DEM, S.A.Jesus) deverá, mesmo, lançar-se candidato ao legislativo estadual, tendo sua principal base, em Santo Antonio de Jesus. 
Deverá fazer dobradinha com Jairo Azi, nesse e em outros municípios. Edson e Geraldo Reis, na qualidade de presidentes de legendas, deflagram, desde já, ao lado de outras lideranças,  apoio ao grupo liderado pelo ex-governador Paulo Souto.  Já estão, inclusive, articulando uma data para que o postulante ao governo do Estado, ao lado da comitiva, possa comparecer ao município para um encontro com lideranças da Terra das Palmeiras e municípios circunvizinhos. 
Tem continuidade, portanto, o desfraldar de cortinas da maratona de contatos que o grupo de oposição vem realizando nos diversos rincões da Bahia. Ficou explicito em alguns dos pronunciamentos que "os braços estarão abertos a todos que comunguem com os ideais de mudança" mas que, naturalmente, os que arregaçarem as mangas nessa trajetória inicial terão mais visibilidade "lá na frente".
Fotos Antonio Mascarenhas (www.tvsaj.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário