PÁGINAS

sexta-feira, 23 de maio de 2014

CONCEIÇÃO DO ALMEIDA-BA: Fusquinha transforma-se em ônibus,?!

Vereador Paulo Roberto Araújo Barros
O vereador PAULO ROBERTO ARAÚJO BARROS, conhecido popularmente como "COURO", de Conceição do Almeida, protocolou, na data de ontem, 22, junto ao Ministério Público, uma representação por crime e ato de improbidade administrativa contra a administração municipal de Dr. Armando Neves, através do processo no. 003.0.9353/2014, bem como, junto ao Tribunal de Contas dos Municípios, através Processo 07084-14, de igual teor. Segundo o vereador, a prefeitura municipal teria contratado veículos para prestação de serviços através da Secretaria de Administração mas que tais serviços nunca foram prestados. Argumenta que o município teria feito pagamentos irregulares,  no valor de R$ 23.909,73 (por duas vezes), através de N. fiscais 0875 e 0879, com manifesto prejuízo ao erário da municipalidade. E, para piorar a situação, segundo o citado edil, os veículos, objeto dos referidos contratos formulados, seriam "carros de passeio", ou seja, o Fusca Placa Policial JOW 5571, modelo 1300 (fusquinha), 1976  e um Novo Gol 1.6, Placa Policial OUF 2056. Complementa dizendo que o tal "fusquinha" seria  de propriedade da Diocese do Município de Alagoinhas-BA. 
Trata-se de acusações graves, formuladas junto aos órgãos em epígrafe mas que, por outro lado, precisam ser esclarecidas junto à opinião pública. Dr. Armando é um homem de bem e, naturalmente, deverá esclarecer, a contento o que, deveras, teria ocorrido. O vereador está exercendo suas atribuições regimentares, portanto, respaldado nas premissas documentais que, naturalmente, embasaram suas postulações. 
De conformidade com o que preconizam os princípios democráticos, oferecemos o espaço para eventuais esclarecimentos, caso julgue necessários, bem como ao vereador para eventuais tréplicas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário