PÁGINAS

domingo, 4 de maio de 2014

ALAN SANCHES, Deputado Estadual. PSD, regozijado diante do apoio de Ito e afeto da população de CONCEIÇÃO DO ALMEIDA

  Por ANTONIO MASCARENHAS
Diz o velho jargão de que político, principalmente os que, deveras, têm compromisso para com a população, gosta sempre de, ao participar de eventos, encontrar a "casa cheia" e esse foi o cenário que, na noite desse sábado, 03, em Conceição do Almeida,  o parlamentar Alan Sanches, Deputado Estadual pelo PSD encontrou ao lado de Severiano Alves (candidato a Deputado Federal) e que já exerceu mandatos em outras oportunidades, sempre com brilhante desempenho. Também marcaram presenças Duda Sanches (vereador PSD, em Salvador), Gláucia (ex-primeira dama do município), Auci (ex-candidato a vice-prefeito, ao lado de Ito), 
Chico de Chiquinho (ex-vice-prefeito), Dr. Everaldo Júnior (Diretor da 4ª. DIRES, médico, empresário), Hernani Merc6es (advogado, ex-secretário de cultura, esporte e Lazer, em S.A.Jesus);  vereadores “Côro”, Nino, Sandro, Lui, Luzia da saúde, Janffre; Bêga (pai de Ito), João Tosta (pai do vereador Janffre); Neto Almeida e Márcio Almeida (diretores da Sultana FM); Bebel (mestre de cerimônia); Abílio Neto, Cafuringa, Deraldo (ex-vereador em S.A.Jesus) Renata (Secretária  de Administração em D.M. Costa e coordenadora do evento), dentre outras personalidades locais.
Logo após os discursos iniciais, 
todos enfatizando a importância do encontro organizado por Ito de Bega  e a esperança em que esses parlamentares possam canalizar melhorias à população, tanto Severiano como Alan Sanches mostraram-se regozijados diante da acolhida para, em seguida, externarem seus propósitos  prol do desenvolvimento local e que também inclui apoio à futura candidatura do ex-chefe do executivo, no intuito de gerir os destinos do município a partir de 2016. 
Alan, após sua fala atendeu a todos que o cumprimentavam e que queriam posar para foto ao seu lado. nada mais prazeroso para um representante do povo do que uma acolhida dessa magnitude e que tem tudo para se refletir nas urnas, no pleito de outubro próximo. Fotos Antonio e Júlio Mascarenhas (www.tvsaj.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário