PÁGINAS

segunda-feira, 7 de abril de 2014

SÃO FELIPE: Assassinato de Empresario na manhã deste domingo deixou a população chocada


Assassinato na manhã deste domingo (06/04/14) deixou a população do município de São Felipe que fica a 178 km de Salvador, em estado de Choque. O empresário Edson Sousa de Jesus, “Som Moto peças” como era conhecido proprietário da loja SOM MOTO PEÇAS E DS VEICULOS, foi morto a tiro, o corrido foi registrado por volta das 11:00hs na localidade da Boa Vista ao lado da subestação entrada da cidade no momento da ação estava sendo realizado uma Corrida de Cavalo.
Segundos as informações obtidas pela nossa reportagem o desentendimento entre a vitima e autor dos disparos se iniciaram na noite deste sábado (05/04), no centro da cidade, onde parte da população se aglomeram para tomar um drink, comer um petisco é programa da maiorias dos sanfelipense e os dois se desentenderam ninguém soube informar os motivos que levaram discussão rolou ameaça, só que a vitima não acreditou e hoje pela manhã o fato se consumou o empresário foi vitimado com disparos de arma de fogo, o autor dos disparam também foi alvejado em confronto com vitima o mesmo foi transferido para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus.
A Policia Militar foi acionada e estão no hospital Municipal Maria Amélia Santos, mantendo a ordem e virtude da grande aglomeração de pessoas que se concentra em frente ao Hospital. Também vieram viatura da cidade de Conceição do Almeida, dois do Pelotão Especial da 27 CIPM sediada em Cruz das Almas. O corpo da vitima permanecem no Hospital Municipal aguardando a chegada da Policia técnica de Santo Antônio de Jesus.Barriga Noticias. JC Radialista

Nenhum comentário:

Postar um comentário