PÁGINAS

sexta-feira, 18 de abril de 2014

S.A.JESUS: prefeitura municipal distribuiu 11 toneladas de peixes, no Ginásio de Esportes

Por ANTONIO MASCARENHAS
O Ginásio de Esportes Waldemar Pinto de Queiroz foi o local escolhido pela Prefeitura Municipal de Santo Antonio de Jesus para a entrega de 11 toneladas de peixes na "semana santa", a exemplo do que fez em 2013, primeiro ano da gestão Humberto Leite. Todo o processo de entrega ficou a cargo, mais uma vez, da primeira dama do município, Francineia Silva que, ao lado das Secretárias Kátia Araújo (Social) e Marijane (Saúde) e equipes, procurou atender pessoas das populações urbana e rural que compareceram ao local. 
Assim que eram abertas as caixas de peixes, devidamente acondicionadas na temperatura ideal, os prepostos, utilizando toucas e luvas, faziam a distribuição, em obediência às senhas distribuídas. 
Coube aos prepostos do Tiro de Guerra e Guarda Municipal, a formação de filas e controle de acesso ao local. Uma iniciativa meritória da administração municipal, mesmo porque, infelizmente, muitas famílias que seguem as tradições da quaresma, em face de dificuldades financeiras, não teriam condições de adquirir aquele que é o principal ítem, na área de culinária, nessa época o peixe. Fotos Antonio Mascarenhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário