PÁGINAS

sexta-feira, 11 de abril de 2014

Prefeitura Municipal de S.A. de Jesus reafirma apoio à mobilização promovida pela UPB, CNM ,na defesa do pacto federativo


Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus
Gabinete do Prefeito
________________________________________________________

NOTA PÚBLICA


                   O PREFEITO MUNICIPAL DE SANTO ANTÔNIO DE JESUS, Humberto Soares Leite, vem através desta Nota Pública, reafirmar o apoio da Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus à mobilização das Prefeituras da Bahia no Movimento SOS Municípios, realizada pela União dos Municípios da Bahia – UPB, Confederação Nacional dos Municípios – CNM e demais Associações municipalistas.
                    O objetivo do movimento é a defesa do pacto federativo, a autonomia financeira dos municípios e a busca de maior agilidade, pelos parlamentares do Congresso Nacional, na apreciação e aprovação de Propostas de Emendas Constitucionais e Projetos de Lei de interesse dos municípios, possuindo um cunho legítimo e sempre defendido pela gestão municipal de Santo Antônio de Jesus.
                   Ocorre que, devido ao excesso de feriados nacionais e municipais no primeiro semestre de 2014 e para que não seja prejudicado o acesso da população ao serviço público municipal, NÃO serão paralisados os serviços administrativos da Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus no dia 11 de abril de 2014.
                   Publique-se.
                   Registre-se.

HUMBERTO SOARES LEITE

Prefeito municipal
AscomPMSAJ/Gelly Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário