PÁGINAS

sábado, 26 de abril de 2014

Personalidades marcaram presenças na II Feira de Cidadania em SAPEAÇU

 Por ANTONIO MASCARENHAS
O sucesso de qualquer evento, principalmente nas hostes político-partidárias, é referendado, principalmente, pela participação popular, denotando, portanto, a credibilidade dos gestores, bem como pela participação de autoridades locais e de municípios circunvizinhos. Temos participado de eventos em vários municípios da região, de Brejões a Salinas da Margarida, todavia, em alguns deles, é notória a pouca participação popular em eventos e, muito menos de representantes de outros rincões. 
Sapeaçu, sob o comando de Jonival Lucas insere-se entre aqueles que têm a proeza de atender a esses requisitos básicos que servem de "termômetro" a essas performances. E, nesse sábado, 26, quando da realização da II Feira de Cidadania, a TvSaj.com/Jornal Gazzeta teve oportunidade de registrar nuances do evento e ouvir personalidades importantes do município e região, Todos teceram considerações sobre a a importância desse evento para o município. 

Dentre eles, o próprio chefe do executivo que, aproveitando o ensejo,  falou sobre benefícios que estão sendo canalizados para Sapeaçu; O deputado Rogério Andrade, por sua vez, também versou, também sobre os projetos que tramitaram sob sua  indicação, assim como falou sobre suas pretensões nas eleições de outubro próximo.  
Os secretários municipais Eládio Bahia (Agricultura e Meio Ambiente), Raul Molina (Saúde), Baiaco (Administração, Planejamento e Finanças),Ticão (Desporto, Turismo, Cultura e Lazer), Maria Luzia (Educação); Pedro Coni (Sec. de Agricultura e Meio Ambiente de C. Almeida) e demais entrevistados. 
Imagens, Antonio Mascarenhas. Entrevistas Mascarenhas e Rei Cônsul.
PUBLICAREMOS ENTREVISTAS NO DECORRER DA SEMANA

Nenhum comentário:

Postar um comentário