PÁGINAS

segunda-feira, 21 de abril de 2014

NAZARÉ DAS FARINHAS: O que "rolou" no camarote da Feira de Caxixi

Por ANTONIO MASCARENHAS

Na Feira de Caxixi 2014, diversos "points" para divertimentos. Nos bares, restaurantes, parque, praças, exposições, desfiles nos diversos blocos e, diante dos palcos de apresentações musicais, etc. Por outro lado, não poderíamos nos furtar em tecer considerações, também, acerca dos camarotes, onde personalidades do município e região compareceram para apreciação dos espetáculos musicais. 
E nesses locais, muita descontração e alegria, também. Uma oportunidade ímpar para que as pessoas, sobretudo as que, diretamente, estiveram  engajadas com todo um processo de organização do evento tiveram  para apreciação  do resultado do trabalho conjunto de toda equipe, no intuito de oferecer o máximo aos munícipes e visitantes. Infelizmente, quando as coisas não acontecem a contento, as críticas são implacáveis, por parte das hostes oposicionistas. Quando há acertos, muitos se abstém nos elogios ou incentivos. 
Mas tudo isso faz parte do "mitier" e acontece em todos os municípios e, em Nazaré, não é diferente. Dentre os que marcaram presenças no camarote, o prefeito Miltinho e a primeira dama Eude, Jackson (ex-vereador e atual assessor administrativo da Câmara, ao lado de
acompanhantes; Clovis Penine (prefeito de Muniz Ferreira, ao lado de seu novo "affair"), secretários municipais Guina (Finanças), Almir Reis (Saúde), Zélio (Infraestrutura), Zé Carlos (Administração);  Dr. Fidelis (médico da família do chefe do executivo), além de outras personalidades (quase todas acompanhadas).  O Secretário Guina foi um dos que não se contiveram diante dos acordes da Banda Negra Cor. O prefeito Mitinho, aliviado depois de tantos problemas que ameaçavam a realização da festa, chamou a primeira dama Eude para, literalmente, "entrar na dança". TvSaj.com (mais ampla cobertura de TVWEB na região e Jornal Gazzeta. Fotos Antonio Mascarenhas.

Publicaremos vídeos depois

Nenhum comentário:

Postar um comentário