PÁGINAS

segunda-feira, 21 de abril de 2014

Convidada, Nega Ju (Jornal Gazzeta), teria recusado proposta para estrear na Banda Renato Rocha, como dançarina


Por ANTONIO MASCARENHAS
Um dos atrativos da Banda RENATO ROCHA é, sem sombra de dúvidas, o grupo de bailarinas que, com sua performance em palco, atrai olhares. As meninas Leyla Moreira (de Castro Alves), Joy Barbie, Clea Costa, Lane e, agora, Atailândia que retorna, vêm fazendo sucesso em todas as apresentações, a exemplo da última, nesse sábado, 20, na Feira de Caxixi, em Nazaré das Farinhas.
Atalilâdia (cabelos louros, encaracolados) voltou a integrar o grupo depois de uma temporada de ausência. E nesse sábado, coincidentemente, Nega Ju (proprietária do Jornal Gazzeta) reencontrou o grupo em Nazaré quando, na oportunidade, visitou Renato e as bailarinas em apreço, ainda no ônibus. Ocorre que, de conformidade com especulações que chegaram à redação da Tvsaj, ela também havia sido convidada para somar ao atual grupo. 
Onde há fumaça, com certeza, há fogo. Por outro lado, conversando com ela sobre essa especulação. Sem rodeios, garantiu que não passa de falácia. Assevera que seria uma honra mas que, não estaria em seus planos atuar nesse segmento, mesmo porque acabaria sacrificando seu tempo na área que atua: comunicações.  De uma coisa, tenhamos certeza. pelas fotos dá para se ver que a morena não iria decepcionar nos palcos, no que concerne à compleição física. Fotos Antonio Mascarenhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário