PÁGINAS

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Com 21 nomes na lista, Felipão diz que ainda tem duas dúvidas para a Copa do Mundo

Luiz Felipe Scolari, técnico da seleção brasileira, afirmou só ter duas dúvidas para a Copa do Mundo
Luiz Felipe Scolari já adiantou oito nomes que estão garantidos na Copa do Mundo. Júlio César, Thiago Silva, David Luiz, Ramires, Paulinho, Willian e Oscar fazem parte de uma lista de 21 certezas que o técnico já tem para sua convocação. Segundo ele, só restam duas dúvidas.
"21 já definidos, estão faltando dois. Estamos analisando: esse é mais novo, esse tem mais experiência internacional, esse vai sentir um pouco mais", disse o treinador, em entrevista a ‘TV Globo'.
LEIA MAIS
Sobre sua preocupação em ter que substituir alguns desses nomes em virtude de lesão ou qualquer outro problema, Felipão se disse tranquilo e afirmou que ninguém é insubstituível - nem Neymar. "Ninguém é. Se não tiver o A, tem o B", garantiu.
Felipão lembrou, inclusive, que sua convocação para a Copa de 2002, quando uma briga de Djalminha com seu técnico no Deportivo La Coruña tirou o meia do Mundial. "O Djalminha estava 95% convocado, mas teve uma atitude que o tirou da Copa."
Clima - Vivendo a expectativa de comandar a seleção em uma Copa do Mundo no Brasil, Felipão conclamou o apoio da torcida brasileira. Segundo ele, se os fãs repetirem o comportamento da Copa das Confederações, com o hino nacional sendo cantado em uníssono, "o jogo já começa um 1 a 0".
Na mesma linha, Felipão foi cauteloso ao comentar os protestos, que também roubaram a cena durante a competição de 2013. "Os protestos podem acontecer, se forem normais, sem quebra-quebra. É uma democracia, todos têm direito, mas não sei se seria hora de acontecer (na Copa)", encerrou.UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário