PÁGINAS

terça-feira, 1 de abril de 2014

Policial civil é morto a tiros em Santo Antônio de Jesus e Suspeitos já encontra-se na delegacia


Um policial Civil de 47 anos, o Jery de Oliveira Melo, foi assassinado na noite desta segunda feira dia 31, no bairro da Maria Preta na cidade de Santo Antônio de Jesus.
Segundo informações é que dois jovens em uma bicicleta assaltou uma senhora que ia passando no bairro onde ocorreu o homicídio e o Civil passou na hora e viu o desespero da mulher e foi atrás dos assaltantes, em uma moto de placa policial JRC-7857, e ao se aproximar dos elementos o policial segundo informações de testemunhas deu voz de prisão foi recebido a tiros ao tentar recuperar o objeto furtado da mulher e morreu com três perfurações de arma de fogo na cabeça.
Logo depois do crime o pai de um dos suspeitos um menor de iniciais E.S de 15 anos, foi apresentado a policia e se se encontra na delegacia de policia de Santo Antônio de Jesus a disposição da justiça. Ainda com informações da policia é que com a colaboração do pai a policia chegou a mais dois suspeito de participar do ocorrido. As investigações continuam em uma operação conjunta dos policiais civis e militares.Barriga Noticias. 



















o Policial Jery morava em Cruz das Almas e tinha pouco tempo que foi transferido para trabalhar em Santo Antônio de jesus. 
Fábio Souza (Seu Barriga)Foto:Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário