PÁGINAS

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Atos cívicos encerram programação de aniversário de Sapeaçu

Sapeaçu completou 61 anos neste domingo (27) e a data foi marcada por diversos eventos. O último dia da programação foi aberto com a tradicional missa em ação de graças que foi realizada na igreja Nossa Senhora da Conceição, na praça da matriz.
Em seguida, uma sessão solene na Câmara de Vereadores foi presidida pelo vereador Zelino Ribeiro e prestigiada por várias entidades e autoridades da cidade. O prefeito Jonival Lucas esteve acompanhado de Benito Gama, presidente nacional do PTB. Na oportunidade os vereadores presentes fizeram uso da palavra, enaltecendo a data comemorativa e as conquistas recentes de obras, equipamentos e melhoria no desempenho das áreas de Saúde, infraestrutura e Educação, dando destaque a Sapeaçu diante outros municípios do o Recôncavo Baiano.
O último ato solene do dia foi o hasteamento das bandeiras em frente à Prefeitura de Sapeaçu. Pelas mãos de Jonival Lucas, do vice-presidente da Câmara, Temístocles de Araújo e de Benito Gama foram hasteadas as bandeiras do Brasil, do Estado e do Município.O Hasteamento da Bandeira é realizado sempre no dia do aniversário da cidade como gesto de cidadania e respeito pela nossa cidade. 
Festa – Na noite de sábado (26), último dia do Sapé Folia, a praça principal da cidade ficou lotada para ver os shows da Banda Sem Limite, Margareth Menezes e Isaac Gomes que agitaram o público. ASCOM SAPEAÇU, Drica Dicastro, Jornalista / DRT-BA 3693
Assessoria de Comunicação - ASCOM, Prefeitura Municipal de Sapeaçu





Nenhum comentário:

Postar um comentário