PÁGINAS

segunda-feira, 21 de abril de 2014

ANDREA NERY e NÉLSON RUFINO abriram alas nesse domingo, 20, em Nazaré, no no desfile do Bloco Levada do Samba, nesse domingo, 20

 Por ANTONIO MASCARENHAS
Depois do convite para participar da abertura da apresentação de Renato Rocha, nesse sábado, 19, na Feira de Caxixi, em Nazaré, a cantora Andrea Nery,  direção da "Banda Meg Samba",comandada pelos cantores Cacildo e Gleice Rizzo e com participação especial do renomado cantor e compositor  Nélson Rufino (o pai da "musoca"), participou do desfile do  "Bloco Levada do Samba" cantando canções da MPB. Tal qual um verdadeiro furacão, Andrea (afilhada do grande mestre) mostrou como "colocar tempero" nas músicas com sensualidade e muita vibração. 

Em cima do trio ela, com sua voz, transitando sobre a ponte, fez com que olhares e ouvidos se aguçassem diante de sua musicalidade.

O bloco, em seguida, continuou dando seu recado através dos cantores em apreço pela trajetória estabelecida pela organização das festividades no município. Com vários CDs lançados, Andrea que já atuou, no inicio de carreira, pela Banda 10, de S.A.Jesus, atualmente, faz apresentações através de sua banda, sediada em Salvador. Segundo ela, tenciona direcionar os trabalhos à região do Recôncavo, também. Além da versatilidade no que concerne à execução de canções de diversos gêneros musicais, ela é detentora de uma das melhores condições vocais da Bahia, ao estilo de Margareth Menezes e  Daniela Mércury. Andrea, no município, conta com apoio de Juvenal. TvSaj.com e Jornal Gazzeta. 
PUBLICAREMOS VÍDEOS NO DECORRER DA SEMANA

Nenhum comentário:

Postar um comentário