PÁGINAS

quinta-feira, 17 de abril de 2014

44% do efetivo policial atua nas ruas de Santo Antonio de Jesus, informa comandante do 14o. BPM

Sobre a greve da Polícia Militar na Bahia, deflagrada nessa terça(15), o comandante do 14ª Batalhão Ten. Cel. Luziel Andrade informou que o 14ª Batalhão está com efetivo de 44% nas ruas de Santo Antonio de Jesus e 56% de policiais estão ausentes do serviço.
De acordo com o comandante, na região em que o 14ª Batalhão atende, a única cidade que está com problemas é Amargosa. Pois houve faltas ao serviço e a viatura está no quartel.
Sobre a situação das escolas que suspenderam as aulas, Andrade declarou que todos devem ter tranquilidade. “Não Adianta a gente se precipitar e pensar o pior. Temos que nos fortalecer. Estamos com 44% do efetivo trabalhando. Não é o ideal, mas já é um suporte. Tem muitas informações falsas para causar pânico e nós pedimos tranquilidade e atenção. Estamos com esse efetivo, as pessoas tenham algum problema, que nos procure”, esclareceu.
Ainda sobre o movimento, o comandante disse que a qualquer momento pode- se ter uma notícia de um final para o movimento.
Quando questionado sobre a conversa com os representantes da ASPRA em Santo Antonio de Jesus, na manhã dessa quarta, Luziel disse que foi uma conversa salutar. “ A gente expôs a necessidade de mantermos o serviço de policiamento na nossa cidade, Estamos aguardando o retorno para que possamos melhorar a sensação de segurança para a população. Esse momento vai passar e esperamos que passe sem deixar nenhuma mancha negativa para a cidade”, esclareceu. Texto: Joyce França DRT/18125. Informações do Repórter Antonio Carlos. Andaiá FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário