PÁGINAS

sexta-feira, 14 de março de 2014

"Vou voltar a ser vírgem": Veridiana Freitas posa de biquíni e diz que fará reconstituição de hímen

Depois de todo climão causado no carnaval - quando trocou beijos com Ricardo Macchi e, depois, com Enzo Celulari -, Veridiana Freitas tomou uma decisão: fará uma cirurgia para voltar a ser virgem, com direito a promessa para ficar cinco meses sem ter relações sexuais. A modelo, que posou para um ensaio para a marca de bolsas e chapéus Dreams Beach conversou com o EGO nesta sexta-feira, 14."Estou superansiosa e quero fazer por vaidade. Vou me guardar esses cinco meses e, quando encontrar o meu príncipe encantado, quero que seja perfeito, um sonho de fadas", afirmou ela.
Veridiana adiantou também que já tem data marcada para fazer a reconstituição do hímem: "Ontem fui ao médico e marquei minha cirurgia para mês que vem".
Recentemente, a modelo desabafou mais uma vez sobre o fato de ter se envolvido com Macchi e Enzo durante a folia e rebateu os "comentários machistas" que tem ouvido sobre seus romances de carnaval. Para ela, não há problema nenhum em ter ficado com dois homens em um intervalo de seis dias.Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário