PÁGINAS

domingo, 23 de março de 2014

UNIUBE promoveu colação de grau aos alunos de Administração, Serviço Social e Segurança no Trabalho, em S.A.JESUS

Por ANTONIO MASCARENHAS
A UNIUBE (Universidade Uberaba), através de sua filial em Santo Antonio de Jesus, realizou na última quinta-feira, 20, no salão de eventos do Hotel Shalon, centro, nesse município, realizou a colação de graus aos alunos dos cursos de Administração, Serviço Social e Segurança no Trabalho.O evento foi coordenado por Érica Ayana (Tutora), Camila Andrade (Coordenadora Administrativa) e Bianca Santos (Supervisora de Estágios). 
Dos alunos formados na primeira turma, colaram grau, pelo SERVIÇO SOCIAL, Dayane Souza Côrtes da Paixão, Diana Nayara Piton Moreira Santos, Jacimeire Maria Silva Santos de Almeida, Katyuska Borges dos passos Borges, Laís Galvão Santa Bárbara, Maria da Conceição Santos dos Reis Santos, Maria de Fátima Silva Reis, Maristela Santos Ribeiro, Raquel Márcia Pipino Wutz, Valdete Maria de Souza; por ADMINISTRAÇÃO, Maria Alice Mendes; por SEGURANÇA DO TRABALHO, Lucimar Pereira Carvalho, todas acompanhadas de familiares e amigos.
Precedendo o recebimento dos certificados, formandas, representando demais alunos dos respectivos cursos, prestaram juramento. Num ambiente muito descontraído, todas mostraram-se regozijadas diante dessa conquista, na medida em que estarão aptas a desenvolverem suas atividades profissionais. 
A UNIUBE (Universidade Uberaba), filial de Santo Antonio de Jesus, funciona na Rua da URMEC. A instituição de ensino superior, com sede em Uberaba-MG, foi fundada em 1947, com campus em Araxá, Uberaba e Uberlânia (MG), oferecendo mais de 42 cursos. Em 1972 transformou-se em Faculdades Integradas, denominação que permaneceu até 1988, quando foi reconhecida pelo Ministério da educação como Universidade. 
Graças a performance de sua atuação, mantém, hoje, cursos em diversos rincões deste país, a exemplo desse na "Cidade das Palmeiras". Fotos, Antonio Mascarenhas (www.tvsaj.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário