PÁGINAS

sábado, 22 de março de 2014

Semana Nacional do Microempreendedor Individual terá programação especial em Santo Antonio de Jesus‏

Semana Nacional do Microempreendedor Individual terá programação especial em Santo Antônio de Jesus De 31 de março a 5 de abril, serão oferecidos, gratuitamente, oficinas, palestras e workshops 19/03/14 às 18:15 - Por: Maiane Matos Os Microempreendedores Individuais (MEI) de Santo Antônio de Jesus e de todos os municípios atendidos pela Unidade Regional do Sebrae Santo Antônio de Jesus terão uma programação especial de 31 de março a 4 de abril. 
Como parte das ações da Semana Nacional do Microempreendedor Individual, a instituição vai disponibilizar, gratuitamente, oficinas, palestras e workshops. A iniciativa é do Sebrae Nacional e objetiva fortalecer o Microempreendedor Individual, bem como mostrar as vantagens da formalização e as possibilidades de crescimento empresarial. “Este ano, a Semana do Microempreendedor Individual tem como foco fortalecer o público dos Microempreendedores Individuais, qualificar a categoria, além de chamar atenção sobre as obrigatoriedades”, informou o gerente da Unidade Regional do Sebrae Santo Antônio de Jesus, Carlos Henrique Oliveira. Para o músico e microempreendedor individual, Anderson Silva Santos, as ações realizadas pelo Sebrae contribuem para o desenvolvimento do MEI, além de tirar dúvidas que surgem no dia a dia. “Somos privilegiados com as iniciativas do Sebrae, principalmente porque temos uma semana exclusiva para nós.
Além de sermos beneficiados com a formalização, temos a possibilidade de nos capacitar para tornar o nosso negócio ou serviço mais presente e forte no mercado”, afirmou lembrando que a região hoje conta com mais de 10 mil trabalhadores formalizados. Em Santo Antônio de Jesus, eles poderão participar das oficinas SEI Empreender (1º/04), SEI Vender (02/04), SEI Comprar (03/04) e SEI Planejar (04/04)). Além disso, no dia 03, o público terá à disposição a Clínica Tecnológica de Salão de Beleza e o Workshop de Inovação - MEI. A Semana Nacional do Microempreendedor Individual também será realizada nos municípios de Cruz das Almas, Valença, Nazaré, Mutuípe, Ituberá, Gandú, Camamu, Presidente Tancredo Neves, Amargosa e Ubaíra. Outras informações sobre o evento podem ser obtidas na Unidade do Sebrae, na Avenida Governador Roberto Santos, 31, centro, em Santo Antônio de Jesus, ou através do telefone (75) 3631-3049. Agência Sebrae de Notícias Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário