PÁGINAS

sexta-feira, 14 de março de 2014

Prefeitura Municipal assina contrato para a construção do Posto de Saúde no Conjunto Zilda Arns‏


Mais uma obra foi confirmada pela Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus na manhã desta sexta-feira, (14), com a assinatura do contrato para a construção de uma Unidade de Saúde da Família(USF) no Conjunto Habitacional Zilda Arns (Minha Casa Minha Vida), atendendo solicitação dos moradores daquela comunidade.
A construção da Unidade de Saúde da Família no Zilda Arns, será realizada no local onde atualmente se encontra a praça do bairro, que por sua vez será reconstruída em outro local, mudança essa que foi aprovada pelos moradores do bairro, em comum acordo, para a escolha da área onde será construído o Posto de Saúde, segundo informou Gildo Fróes, Superintendente de Planejamento e Avaliação da Secretaria Municipal de Saúde.
Segundo o empreiteiro Carmelito Oliveira Santos, proprietário da Construtora Maxfort, as obras serão iniciadas nesta segunda feira, (17), e deverão ser entregues à população em 200 dias. O valor da obra é de R$ 276.720,57 (Duzentos e setenta e seis mil, setecentos e vinte reais e cinquenta e sete centavos) e é mais uma conquista da Prefeitura Municipal e da Secretaria de Saúde do Município.
Melhorar o atendimento aos usuários do SUS (Sistema Único de Saúde), com a construção de mais um Posto de Saúde é uma meta da Gestão Municipal, que reafirma a vinda de novas obras que beneficiarão outros setores do nosso Município. ASCOM/PMSAJ.
Gelly Sampaio, 

Nenhum comentário:

Postar um comentário