PÁGINAS

domingo, 16 de março de 2014

HÉLIO DE AGUIAR, estudante de direito e Superintendente do SAM, discorre sobre palestra de Dra. Eliana Calmon, pelo Observatório Social, em S.A.JESUS

Por ANTONIO MASCARENHAS
s

HÉLIO DE AGUIAR, Superintendente do SAM, marcou presença nas palestras proferidas por Dra. Eliana Calmon, Juíza Federal e de Dr. Danilo Andrade (Procurador do Ministério Públic de Contas), no Antonius Imperial Hotel, no 1o. Seminário de Ética Social e Administrativo, protagonizado pelo Observatório Social de Santo Antonio de Jesus. 
Hélio que é aluno de direito pela FACEMP, nesse município, desenvolve um brioso trabalho a frente de sua pasta na administração Humberto leite. Nessa entrevista, concedida instantes antes do início do evento, fala de suas expectativas com relação à aludida palestra e, aproveitando o ensejo, discorre sobre a importância da Constituição Federal de 1988 para os avanços inerentes ao exercício de cidadania neste país.  considerações sobre a palestra. Na foto 2, ao lado de Leandro, também estudante de Direito.Imagens, entrevista, edição e texto, Antonio Mascarenhas (www.tvsaj.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário