PÁGINAS

quarta-feira, 19 de março de 2014

NAZARÉ DAS FARINHAS: manifestantes fecham BA-001 em protesto contra a suspensão do atendimento às emergências do Hospital Gonçalves Martins

A lamentável situação do Hospital Gonçalves Martins culminou em uma grande manifestação nesta quarta-feira, onde foi fechado um trecho da BA-001 impedindo o acesso de carros pela via. A fila de carros se acumula, apenas está sendo liberada passagem de ambulâncias e viaturas policiais.
Veículos que transitam pela rodovia BA-001 sentido Santo Antônio de Jesus e sentido Bom Despacho estão impedidos de passar.
A manifestação segue ordeira, mas os manifestantes estão determinados na luta por uma solução para o grave problema de saúde pública, trata-se do fechamento da emergência do Hospital Gonçalves Martins e cobra uma posição dos representantes do governo, em especial da SESAB.
O HGM não atende apenas o município de Nazaré e sim, toda região, que engloba Maragogipe, São Roque, Salinas da Margarida, Jaguaripe, Aratuípe, Maragogipinho e Muniz Ferreira. 
A crise vem atingindo principalmente as pessoas mais carentes que precisam do Hospital Gonçalves Martins para solução principalmente de problemas emergenciais de saúde. A Prefeitura de Nazaré solidária a este manifesto cobra dos órgãos competentes uma solução emergencial, evitando que mais vidas sejam comprometidas por falta de atendimento. Por Milena Figueiredo ASCOM (Assessoria de Comunicação,  Prefeitura Municipal de Nazaré).Fotos 5 e 6 (arquivo TvSaj)

Nenhum comentário:

Postar um comentário