PÁGINAS

sexta-feira, 14 de março de 2014

“Mutirão Rodoviário” recupera estradas vicinais em SAPEAÇU

Após do lançamento oficial do Projeto “Mutirão Rodoviário”, na última segunda-feira (10) em Sapeaçu, as máquinas oferecidas pelos cinco municípios participantes do Consórcio do Território do Recôncavo (CTR), não pararam de funcionar nas comunidades rurais do município.
Cedro, Quiamba, Três Oiteiros, Murici e Morro (Buraco Quente), estão passando por reparos. As vias foram danificadas pelas fortes chuvas que atingiram o estado e agora passam por cascalhamento.
Além destas, a prefeitura já recuperou as estradas de Baixa do Palmeiras no sentido das Laranjeiras, Janico, Jenipapo, Pacheco, Bebe Água, Macaúbas e as Quiambas, também estão sendo recuperadas. As obras visam dar melhores condições de acessibilidade aos distritos e localidades de Sapeaçu. Além de Sapeaçu, fazem parte do CTR São Felipe, Conceição do Almeida, Cruz das Almas e Muniz Ferreira.
Essa e outras notícias você encontra no site oficial da Prefeitura Municipal de Sapeaçu: www.prefeiturasapeacu.com.br, Drica Dicastro, Jornalista / DRT-BA 3693, Assessoria de Comunicação - ASCOM , Prefeitura Municipal de Sapeaçu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário