PÁGINAS

quinta-feira, 27 de março de 2014

Mulher confundida com homem é detida por explorar filho na rua, em RR

A mulher foi confundida com um homem; na delegacia, a identificaram como Jaqueline Silva (Foto: Divulgação)Uma mulher suspeita de usar uma criança de dez anos para pedir dinheiro nas ruas foi detida, na manhã desta quinta-feira (27), no bairro Asa Branca, Zona Oeste de Boa Vista, por guardas civis municipais. Inicialmente, Jaqueline Silva de Melo, de 37 anos, foi confundida com um homem, por apresentar fortes traços masculinos. A confusão foi desfeita na delegacia, quando a mulher foi levada para a cela e precisou ficar nua para ser revistada.
Segundo a polícia, Jaqueline disse que é prostituta e negou usar a criança, que seria seu filho adotivo, para pedir dinheiro nas ruas. Disse ainda, segundo a polícia, que veio de Manaus e mora em um bairro da Zona Oeste da capital.
Ao ser abordada pela Guarda Civil Municipal (GCM), ela teria reagido e destratado os agentes, mas logo foi imobilizada e levada à Central de Flagrantes no 5º Distrito Policial, onde também teria desacatado uma agente de polícia e conselheiros tutelares, de acordo com o delegado plantonista Rodrigo Gomides.
Segundo Gomides, Jaqueline deverá assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). "Ela responderá por desacato, por usar a criança para mendicância e por abandono intelectual. O menino foi entregue ao Conselho Tutelar, que tentará localizar parentes ou levá-lo a um abrigo infantil", afirmou.Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário