PÁGINAS

terça-feira, 18 de março de 2014

MORADORES DO LOTEAMENTO SALES RECEBEM O PROJETO TODOS PELA CIDADANIA

Os moradores do Loteamento Sales tiveram uma manhã de domingo (16) diferenciada. Com serviços, promoção a saúde foi realizado o evento Todos pela Cidadania. Ação global tem o objetivo de intensificar ações de inclusão social, através de muita diversão para a criançada com um parque montado na Praça principal do bairro, além de atividades educativas, informativas e de assistência a população residente.

Foram ofertados gratuitamente os serviços de aferição de pressão arterial; glicemia capilar; testagem rápida de HIV, Síflis, Hepatites B e C; massoterapia, ortopedia, odontologia, atenção psicossocial, e emissão de 2ª vias de certidão de nascimento e casamento. 
O PROJETO
Um domingo por mês, a DIRES Itinerante estará levando aos bairros de Santo Antonio de Jesus, mais diversidade de serviços, mais informação, mais idéias de responsabilidade social. Todos pela Cidadania é um projeto organizado pela 4ª DIRES e apoiado por vários parceiros: 14º Batalhão; Cartório SAJ, Amigas do Peito, Embasa, Escolinha do Mickey, Farmácia União e Colgate, SP – Soluções Ambientais, SEBRAE, Grupo CTO, UFRB .Assessoria de Comunicações da IV DIRES

Nenhum comentário:

Postar um comentário