PÁGINAS

segunda-feira, 24 de março de 2014

Em busca da "perfeição": "Agora não tenho mais defeito", diz Anitta após diversas cirurgias plásticas"

Cantora concedeu entrevista ao "Fantástico" para falar sobre o novo nariz e também para lançar no novo clipe, "Blá Blá Blá" Depois de virar motivo de piadas nas redes sociais por causa da cirurgia plástica no nariz, Anitta concedeu uma entrevista ao "Fantástico" neste domingo (23) para comentar sobre a série de transformações que fez pelo corpo recentemente. A cantora mudou o nariz, os seios, a barriga. Sem contar o cabelo."Aproveitei que eu estava na faca e falei: 'me deixa linda, me deixa com nariz de gente metida'", brincou ela, que já tinha exibido o novo visual no "Domingão do Faustão" no último domingo (16). "Mexi no peito, estou toda mexida. Diminuí os seios e consertei um erro que tinha no nariz, de uma cirurgia anterior", contou ela. De acordo com a cantora, a redução nos seios foram feitas por motivo de saúde, pois colocou silicone aos 18 anos e os seios continuaram crescendo. "Não deveria ter feito [a cirurgia] tão nova. Deixo um recado para todas as meninas. Não façam isso. Quando vocês pensarem em corrigir algum problema, façam com calma. Vê direito porque é muito sério", alertou. "Queria fazer porque pesava demais. Era muito incômodo. Já fazia show com 18 e era muito incômodo", explicou.
Anitta contou que a polêmica cirurgia no nariz, que a fez virar motivo de piada nas redes sociais, também foi um conserto. "Descobri que meu nariz estava obstruído por conta da cirurgia anterior que não deu certo. Falei: 'aproveita e deixa ele bonito, porque acho ele horroroso'. E tirei pneuzinho. Agora não tenho mais defeito. Agora acabou. Está tudo maravilhoso", divertiu-se ela.
Prestes a completar 21 anos, a funkeira comentou ainda sobre as fotos na adolescência, nas quais aparece irreconhecível. "Não me preocupava tanto com isso. Depois que passei a trabalhar com isso que passei a me preocupar. Antes nem ligava. Somos todos humanos. A gente troca de roupa, troca de namorado...".IG


Ao final da entrevista, o "Fantástico" exibiu com exclusividade um trecho do novo clipeda cantora, da música "Blá Blá Blá".

Nenhum comentário:

Postar um comentário