PÁGINAS

terça-feira, 18 de março de 2014

DR. JULIMAR BARRETO, promotor público, tece considerações sobre palestra no 1o. Seminário de Ética Social e Administrativo, em S..A.JESUS

Por ANTONIO MASCARENHAS
DR. JULIMAR BARRETO, promotor público em Santo Antonio de Jesus foi um dos que prestigiaram o 1o. Seminário de Ética  Social e Administrativo, realizado nessa quarta-feira, 14, no Antonius Imperial Hotel, nesse município, por parte do Observatório Social. 
E, na oportunidade, momentos antes do início do evento, externizou sua expectativa diante de um evento que teve por escopo incentivar a população no que concerne ao exercício da cidadania, sobretudo através do controle social  com relação à  aplicabilidade de recursos públicos bem como a observância no que se refere a atos que possam levar gestores públicos à improbidade administrativa, temáticas que foram muito bem explanadas pelos palestrantes Dra. Elliana Calmon, Juíza Federal e Ex-Ministra do STF e Dr. Danilo Andrade, Procurador do Ministério Público de Contas. Dr. Julimar desenvolve um brioso trabalho em Santo Antonio de Jesus e teve notoriedade, ;principalmente, no que tange à hercúlea luta contra a criação de animais em cativeiro, poluição sonora, degradação de matas ciliares e outras ações que caracterizam agressão ao meio ambiente, em suas diversas vertentes. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário