PÁGINAS

sábado, 1 de março de 2014

Dani Sperle usa tapa-sexo de 3cm para desfile em São Paulo

Conhecida como a musa do tapa-sexo, Dani Sperle fez jus ao título e usou uma fantasia com tapa-sexo de apenas três centímetros para o desfile da Nenê de Vila Matilde, neste sábado, 1º, em São Paulo. A modelo é a musa da ala dos compositores da escola, e fez charminho ao ser fotografada antes do desfile, para não estragar a surpresa.
Questionada sobre o minitraje, Dani falou: "Para mim é superconfortável. Nunca tive problema de me machucar com a fantasia. Como estou acostumada a usar calcinha pequena, biquíni pequeno, para mim é tranquilo", disse. "O tapa -sexo é bom até para mostrar mais o corpo. Mesmo porque eu malho o ano inteiro, né? O povo gosta de ver isso, de ver mulher bonita".
É a primeira vez que Dani desfila pela Nenê. "Eu ia vir na Tucuruvi, mas deu aquele problema com a Lívia (Andrade)... O presidente da Nenê me convidou e fiquei superfeliz", disse, referindo-se ao suposto pedido de Lívia para que Dani saísse da escola - a versão oficial é que a agremiação queria apenas uma famosa desfilando.
Se Dani pediria para alguém sair? "Imagina! Acho que cada uma tem seu brilho. Quanto mais mulher bonita, melhor".Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário