PÁGINAS

segunda-feira, 10 de março de 2014

Bahia convoca reunião do Conselho Deliberativo e deve divulgar nomes envolvidos em 'jabá'

Bahia convoca reunião do Conselho Deliberativo e deve divulgar nomes envolvidos em 'jabá'Através do presidente do Conselho Deliberativo, Jorge Maia, o Esporte Clube Bahia convocou os conselheiros para uma reunião extraordinária nesta segunda-feira (10), às 19h, no auditório do The Plaza Residence Service, no bairro de Ondina. E a tendência é que nesse encontro o clube finalmente divulgue a lista de profissionais da imprensa baiana que recebiam “jabá” da antiga diretoria.
O assunto veio à tona no início de fevereiro, quando o assessor especial da presidência do clube, Sidônio Palmeira, afirmou em entrevista à rádio Metrópole que revelaria os nomes dos cronistas esportivos que viajavam a custo do clube, entre outros benefícios.
Após nota de repúdio da Associação Baiana de Cronistas Desportivos (ABCD), o Esporte Clube Bahia reforçou o que foi dito por Sidônio e prometeu divulgar a lista. A promessa, no entanto, não foi cumprida na reunião do Conselho do dia 22 de fevereiro. Foto Max Haack. Bahia Noticias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário