PÁGINAS

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Secretaria de Agricultura reuniu-se com Fiscais da Feira, nessa quinta-feira, 20, em S.A.JESUS

Por ANTONIO MASCARENHAS
Em reunião realizada na manhã dessa quinta-feira, Dra. Gilsonilda Correia, Diretora de Comércio e Indústria, na  Secretaria da Agricultura, Com. Indústria e Meio Ambiente de Santo Antonio de Jesus, capitaneada por José Carlos Toneto, na administração Humberto Leite, efetuou, para os fiscais que atuam na Feira Livre, uma explanação acerca das premissas da administração no que concerne à necessária eficácia quando da execução de suas atividades laborais. Segundo ela, em que pese a atuação coercitiva decorrente da atuação dos prepostos, é imperativo que o façam dentro dos padrões de comportamento que primem pela boa relação com feirantes e o público consumidor. 
Logo após, elencou as intervenções que estão se desenvolvendo nesse importante espaço de negócios e as proposições que, à luz dos projetos em elaboração, poderão tornar o espaço rentável aos feirantes e atrativo para o público consumidor deste e de outros municípios. 
Dra Gilsonilda, tanto quanto  a qualidade dos produtos e serviços postos à disposição do publico consumidor,  a organização entre todos os segmentos da feira e, mais ainda, o atendimento à clientela, são fatores que, indubitavelmente, atrairão muitas pessoas a esse importante espaço de negócios. Asseverou, entretanto, que, também é de extrema relevância a atuação dos fiscais para que o espaço possa estar organizado, propiciando comodidade e segurança.
Logo em seguida, abriu espaço para que cada um dos fiscais expusessem suas opiniões, sejam através de críticas, sejam mediante sugestões, em busca de soluções tempestivas. Participaram do encontro Bartolomeu (responsável pela fiscalização na Feira), os fiscais Davino, Jailton, Thiago, Émerson, Américo, Raimundo e Fábio; Manoel (responsável pela administração do Mercado da Farinha), Rivomar (fiscalização de áreas públicas). Utilizando da palavra, Toneto, titular da pasta, afirmou que esse tipo de reunião visa aprimoramento dos serviços através de uma prestação de serviço de qualidade. Américio destacou a importância das abordagens e sugeriu que haja companheirismo no grupo. Manoel sugeriu que todos estejam informados a respeito dos preceitos de lei que versam sobre a feira livre; Fábio torce para que resultado positivo seja alcançado. Bartolomeu espera empenho de todos para o desenvolvimento de um trabalho de qualidade. Aparadas algumas (naturais) arestas reinantes, pediu empenho de cada um. A série de reuniões terá prosseguimento na próxima semana com um encontro com o Cap. Luiz Braga (Cmt. da 1a. Cia. de Polícia, sediada na Feira Livre. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário