PÁGINAS

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

SAPEAÇU: Consórcio do Território do Recôncavo inicia Segunda Etapa,em CONCEIÇÃO DO ALMEDA

Na manhã desta segunda-feira (17), o Prefeito Municipal de Conceição do Almeida e Secretário de Organização do Consórcio do Território do Recôncavo, Dr. Armando Neves, realizou a abertura oficial da Segunda Etapa do ‘Projeto Mutirão Rodoviário’, em frente à Prefeitura Municipal com a presença de prefeitos e representantes das cinco cidades participantes, Sapeaçu, Conceição do Almeida, Cruz das Almas, São Felipe e Muniz Ferreira, tendo como Presidente do Consócio o prefeito de Sapeaçu, Jonival Lucas. Ao todo serão utilizados 15 veículos, entre patrol, retroescavadeiras e caçambas para recuperação das estradas.
O Consórcio tem como objetivo unir forças para realizar ações conjuntas, visando fortalecer, economizar custos, maximizar os benefícios para a população e promover o desenvolvimento regional. O Mutirão Rodoviário é o primeiro projeto a ser executado pelo Consórcio com a finalidade de oferecer melhorias de infraestrutura e recuperação de estradas vicinais para facilitar o escoamento da produção agrícola, bem como o acesso ao transporte escolar.
O Prefeito Municipal de São Felipe e Tesoureiro do Consórcio, Francisco Ferreira, falou da realização da primeira etapa do projeto no município. “Primeiramente agradecer essa parceira que superou as minhas expectativas, já que foram mais de 100 km de estradas restauradas em uma semana, só com as máquinas da prefeitura seria impossível realizar a mesma ação. Estou muito feliz com o resultado e todos já estão sentindo o beneficio”, afirmou orgulhoso o prefeito.
Também participaram da solenidade o presidente da Câmara de Vereadores de Sapeaçu, Zelino Ribeiro, os vereadores, Eder Galvão e Antônio Lapa, o Secretario Municipal de desporto, Turismo, Cultura e Lazer, Denilson Mutti, o representante da EBDA e da secretária de Agricultura Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, o agrônomo Eladio Bahia, o Coordenador do Meio Ambiente, Luiz Gonzaga, representantes de entidade, imprensa e sociedade civil dos municípios da região. ASCOM SAPEAÇU, Drica Dicastro, Jornalista / DRT-BA 3693,Assessoria de Comunicação - ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário