PÁGINAS

domingo, 9 de fevereiro de 2014

Planária Territorial Plano de Governo Ruy Costa‏

A Direção do PT Estadual, juntamente com os demais partidos aliados, que já declaram apoio a Ruy Costa, organizaram caravanas pelo interior para trabalhar o programa de governo do nosso candidato ao Governo do Estado. Serão duas plenárias por grupo de territórios, uma para lançar as diretrizes e outra para acolher as propostas construídas pela população local. O Recôncavo fará plenárias com o Baixo Sul, sendo a primeira em Santo Antônio de Jesus, dia 23 de fevereiro e a outra em Valença, no dia 04 de abril de 2014.
Logo, temos que mobilizar os militantes do PT, dos demais partidos em cada município, bem como da sociedade Civil e Gestores públicos. O protagonismo do PT não será boicotando alguns adversários locais e sim se credenciando a liderar o processo, demonstrando maturidade e capacidade de conviver com as contradições. O projeto é muito maior.
O nosso projeto está conseguindo algo inédito na Bahia, consolidar uma chapa majoritária com apoio de 10 partidos ainda em janeiro, algo que antes sofríamos até o limite das convenções. Cabe a nós dos municípios acompanhar esse raciocínio, promovendo espaços de debates sobre as propostas que serão o carro chefe de nossa campanha.
Nos próximos dias, o Diretório do PT de Santo Antônio de Jesus informará o local do evento e outras informações necessárias.Grande abraço para todas e todas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário