PÁGINAS

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Otto Alencar socorre homem que teve ataque de epilepsia durante inauguração

O vice-governador é médico e prestou os primeiros socorros
Durante a cerimônia de inauguração da BA-046, rodovia que liga a cidade de Itaberaba à Ruy Barbosa nesse sábado (1/2), um homem teve um ataque de epilepsia e foi socorrido pelo vice-governador Otto Alencar que deu os primeiros atendimentos.
O homem foi encaminhado para o hospital Geral de Itaberaba pela equipe do Corpo de Bombeiros.
Otto Alencar é natural do município de Ruy Barbosa, formado em Medicina, já foi deputado estadual, governador da Bahia entre 2002 e 2003 e atualmente é vice-governador. 
A nova estrada que liga os municípios de Ruy Barbosa e Itaberaba foi inaugurada neste sábado (1º) pelo governador Jaques Wagner e o vice-governador e secretário de Infraestrutura, Otto Alencar. O novo trecho da BA-046 tem 35 quilômetros e, após a construção, reduziu o tempo de viagem entre os dois municípios. “Investir em estrada é fundamental porque facilita o acesso à escola, ao hospital, ao trabalho e desenvolve a economia das cidades. Já fizemos 7,5 mil quilômetros de estradas e agora temos mais essa ligação, que foi importante tanto para Itaberaba quanto para Ruy Barbosa”, afirmou o governador. As obras, orçadas em R$ 28 milhões, foram iniciadas em janeiro do ano passado e beneficiam também os municípios de Macajuba, Utinga, Baixa Grande e Lajedinho.Foto Fernndo Santos. Tribuna. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário