PÁGINAS

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

I Encontro Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, apreciado na Secretaria de Agricultura e Meio ambiente, em S.A.JESUS

Por ANTONIO MASCARENHAS
Realizada, na manhã dessa quara-feira, 05, na Secretaria de Agricultura, Comércio, Indústria e Meio Ambiente, em Santo Antonio de Jesus,reunião envolvendo a pasta, o CREA, UNEB e UFRB, no intuito de discutir acerca dos procedimentos relacionados à realização do I Encontro Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento sustentável, no município, num evento que deverá acontecer, provavelmente, entre os dias 25 a 2 de março.
Presentes na oportunidade, o Secretário José Carlos Toneto, a diretora de Comércio e Indústria (Dra. Gilsonilda Correia), Maria amélia (engenheira Ambiental) e Taiana Araújo (bióloga) representando a pasta, bem como  Roberval Assuncão (UFRB), Marcos Bezerra (CREA), Alexandro Gomes (UFRB) e Cristiane (ACESAJ). Logo em seguida também foi objeto de apreciação a constituição da Nova Diretoria e Conselho Fiscal do CODEMA (Conselho de Meio Ambiente) do município.Segundo José Carlos Toneto,o prefeito Humberto Leite pediu todo empenho para que tudo seja feito para a necessária preservação do meio ambiente, dando ênfase aos recursos naturais do município, a exemplo dos recursos hídricos, destinação de resíduos sólidos e líquidos. Fotos Antonio Mascarenhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário