PÁGINAS

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Governador visita ampliação da fábrica do Natulab em Santo Antônio de Jesus

O governador Jaques Wagner visita, nesta terça-feira (25), a partir das 8h30, a ampliação da fábrica e o novo Centro de Distribuição (CD) do grupo Natulab, em Santo Antonio de Jesus, a 190 quilômetros de Salvador (BA). A empresa tem, desde o ano 2000, sede no Distrito Industrial de Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo. A nova planta fica no sentido Santo Antônio – Ilha de Itaparica. 
Após visitar a nova planta, o governador segue para a sede antiga, próxima à sede do município, onde assina autorização para as obras o sistema viário do novo Distrito Industrial e um protocolo de intenções com a Natulab e a Prefeitura local para reforma do Centro Social Urbano Maria do Rosário.
O Natulab fabrica e desenvolve medicamentos isentos de prescrição, fitoterápicos, linhas de suplementos alimentares, calmantes, repositores de cálcio, analgésicos e diversos tipos de suplementos vitamínicos e minerais.Secom  - Secretaria de Comunicação Social - Governo da Bahia, www.comunicacao.ba.gov.br. Inserção foto TVSAJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário