PÁGINAS

sábado, 8 de fevereiro de 2014

"Foi angustiante", diz ator que foi enterrado vivo em novela


Estreante em novelas, o ator Nando Rodrigues, 29, passou por uma situação difícil ao gravar uma de suas principais cenas como o jovem Virgílio, de "Em Família" (Globo). Nas imagens que foram ao ar nesta sexta (7) e sábado (8), depois de uma briga com Laerte (Guilherme Leicam) provocada por ciúmes de Helena (Bruna Marquezine), o personagem será dado como morto pelo rival.
Temendo ter seu crime descoberto, Laerte decide se livrar do corpo de Virgílio, enterrando-o à beira do rio. Só que o escultor ainda estará vivo e, mais tarde, será encontrado por seu cachorro após uma busca dos habitantes de Goiás Velho pelo rapaz desaparecido.
Em entrevista ao "F5", Nando Rodrigues comentou como foi ser "enterrado vivo" para gravar a cena. "É muito angustiante, mas são cenas especialíssimas, que a gente teve um cuidado, um carinho, uma dedicação muito especial. Espero que as pessoas gostem, porque a gente tava ali muito inteiro", disse o ator.
Em várias cenas, ele e Guilherme Leicam aparecem trocando socos e pontapés nas brigas de Virgílio e Laerte.
"Foi muito intenso, para o que a gente de fato tava ali. Ninguém se machucou sério, só acontece de ter um machucadinho ou outro, mas faz parte, porque a gente estava ali vivenciando, mas tudo com muita segurança. A equipe sempre zelando pela nossa segurança o tempo todo", disse Rodrigues. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário