PÁGINAS

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Federação Baiana de Karatê Interestilos, oficializou a 1ª TAÇA DE KARATÊ MELHOR SÃO JOÃO DA BAHIA EM SANTO ANTÔNIO DE JESUS BA, na manhã deste Domingo 09 em Salvador Ba.

Profº Marcius Piropo conhecido CQC,Presidente do Clube CKSAJ-Clube de Karatê Santo Antônio de Jesus, esteve na manhã deste domingo (09), na sede da FBKI-FEDERAÇÃO BAIANA DE KARATÊ INTERESTILOS, numa reunião com presidentes de clubes da Bahia, acertando últimos detalhes para o 1º CAMPEONATO DE KARATÊ INTERESTILOS SAJ BA, organizado pelo Profº CQC, com apoio da FBKI, Prefeitura Municipal e empresas da cidade.
Durante a competição será feita uma homenagem a cidade de Santo Antônio de Jesus, através da TAÇA MELHOR SÃO JOÃO DA BAHIA, serão premiados com Troféu os Clubes que se classificarem até o 5º colocado. O Prefeito Humberto Soares Leite, estará presente no evento, vendo de perto a determinação e a garra dos jovens atletas apoiados pela Prefeitura Municipal, desde o inicio de sua gestão.
A competição premiará o Clube campeão com uma MOTO 0 Km modelo 50 CC, sendo ofertada ao Presidente do Clube vencedor; O segundo e terceiro Clube na pontuação geral 01 celular para cada Presidente de Clube.
Profº CQC e o Presidente da FBKI Shiran Profº Marcos Lourenço
Atletas serão premiados com medalhas de qualidade padrão, presentes em grandes eventos.
A competição acontecerá dia 13 de Abril e será no Ginásio Waldemar Pinto de Queiroz que é de responsabilidade da SUDESB e administrado pela Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus,através da Secretaria de Cultura, esporte e lazer.
Diversos faixas pretas de várias cidades da Bahia, garantem lotar o Ginásio em SAJ.
Dia 13 de Abril de 2014, SAJ sediará a maior Competição já vista na cidade. 
Professor CQC, leciona KARATÊ desde Janeiro de 2013, pela Prefeitura Municipal no Projeto Karatê Educativo, terças e quintas na quadra da Urbis II e já revelou diversos destaques no esporte, sendo homenageados inclusive na Câmara de Vereadores do Município.
A FBKI é uma entidade séria e é reconhecida pela SUDESB, no Brasil é filiada a CNEKI, com registro e reconhecimento no Ministério dos Esportes.fotos : cqc da bahia.





Nenhum comentário:

Postar um comentário