PÁGINAS

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

SEBRAE: Empresários de Santo Antônio de Jesus discutem a realização do I Festival de Gastronomia da cidade


Objetivando o lançamento do I Festival Gastronômico de Santo Antônio de Jesus, foi realizada na última terça-feira, dia 4 de fevereiro, no auditório da Unidade do Sebrae Santo Antônio de Jesus , uma reunião com a rede de cooperação de bares e restaurantes da cidade. A ação também visou o levantamento das demandas desses empreendimentos para a concretização do Festival Gastronômico na cidade.
A ação pretendida ainda é desconhecida pelo empresário Melentino Antônio Tedesco, mas ele acredita que, com o auxílio do Sebrae, a rede terá mais segurança em assumir um compromisso tão grandioso como o Festival. “O Sebrae está nos auxiliando neste processo para que a rede possa fazer a escolha do melhor formato para realizar o encontro. Estamos amadurecendo a ideia para, no futuro, realizarmos o Festival”, completou o empresário.
“Santo Antônio de Jesus com o potencial que possui irá nos permitir realizar um grande trabalho com a rede de bares e restaurantes. Queremos mostrar a cara da gastronomia santoantoniens”, afirmou achef de cozinha Rosa Guimarães, que está na expectativa de um evento surpreendente.

A gestora de projetos do Sebrae, Karla Barros, acredita que a reunião serve como um momento demotivação para a rede e que a realização do evento será um “divisor de águas” para a gastronomia do município. “As empresas que fazem parte da rede estão preocupadas com a qualidade da alimentação e com o desenvolvimento econômico da cidade. Com a realização do Festival e a consolidação do mesmo, certamente a cidade e sua cultura terão mais visibilidade, e estaremos fortalecendo as parcerias já consolidadas e formando novos parceiros”, finalizou a gestora.
A rede de cooperação de bares e restaurantes de Santo Antônio de Jesus possui o apoio do Sebrae e conta com a parceria da Secretária de Indústria, Comércio e Mineração (SICM) e do Projeto Empreender. Agência Sebrae de Notícias Bahia, Maiane Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário